Americano volta a vencer o Boavista e avança de fase na Copa Rio

A foto mostra os jogadores do Boavista e do Americano durante a partida desta quarta-feira #Pracegover - Foto: Americano FC

O Americano está classificado para as quartas de final da Copa Rio. Após vencer por 2 a 1 a partida de ida, em Cardoso Moreira, o time de Campos voltou a enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (8), no Elcyr Resende de Mendonça e, com uma boa atuação, venceu por 2 a 0, garantindo vaga entre os oito melhores da competição.

Aos oito minutos de jogo, o Americano abriu o placar, quando Di Maria ganhou da marcação pela direita, driblou dois marcadores e chutou no canto esquerdo, sem chances de defesa ao goleiro adversário, fazendo 1 a 0 para o Glorioso. Na segunda etapa, aos 33 minutos, o Americano matou o jogo, quando Pepeu recebeu lançamento, dominou, passou por dois adversários e colocou no cantinho direito do goleiro, fazendo 2 a 0 e assegurando a classificação alvinegra.

Agora, o Glorioso vai encarar o América nas quartas de final da Copa Rio, em confrontos de ida e volta, marcados para os dias 15 e 22 de setembro.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários