Americano se prepara para o confronto de sábado com o Gonçalense

A foto mostra os jogadores do Americano treinando em um campo #PraCegoVer - Foto: Arquivo

Na tarde desta quinta-feira (14), o Americano realizou o treino no CT do clube, sob comando do treinador Tinoco. O Alvinegro se prepara para o jogo contra o time do Gonçalense, que será disputado no próximo sábado (16), às 14h45, no Estádio do Ferreirão.

Os atletas fizeram um trabalho físico e tático sob o comando do técnico Tinoco e toda comissão técnica do time. O professor falou um pouco sobre o duelo, e quais são as expectativas para essa decisão dentro de casa.

“Teremos um grande jogo, uma equipe que eu já conheço e já trabalhei! Temos a expectativa de continuar nessa evolução dos atletas, tornando cada vez mais constante, e mais consistente. Que a gente consiga fazer um grande jogo, para que todos os resultados nos favoreçam, e entrarmos de vez por uma briga na classificação”, disse o técnico.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na loja Dieguez Cutelaria, no endereço: Rua Santos Dumont, 38 – Loja 1, Centro, Galeria do Edifício Ninho das Águias. A bilheteria irá abrir às 13h no dia do jogo, no Estádio do Ferreirão, em Cardoso Moreira.