Americano perde por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Rio

Foto dos jogadores das duas equipes em campo #PraCegoVer - Foto: Reprodução

O Americano teve uma atuação ruim na partida de ida da semifinal da Copa Rio, que aconteceu nesta quinta-feira (30) no Estádio do Trabalhador em Resende. O time foi derrotado pelo Pérolas Negras por 3 a 0. Com o resultado, o Pérolas pode perder na partida de volta por até dois gols de diferença para alcançar uma vaga inédita na decisão da Copa Rio.

Após um bom início do Americano no jogo, o Pérolas Negras abriu o placar aos 16 minutos de partida. Depois de uma falta cobrada para dentro da área, Carlão subiu sozinho e cabeceou firme para o fundo das redes. Na segunda etapa, o Pérolas ampliou o marcador: aos 13 minutos, Garrinsha aproveitou lançamento da direita e, na segunda trave, tocou de primeira com o pé esquerdo para o gol.

Já na reta final de jogo, aos 42 minutos, o time de Resende marcou o terceiro gol, quando Carlão, novamente, subiu livre de marcação após cobrança de escanteio e tocou de cabeça no ângulo de Patrick Ritter, definindo o grande triunfo do Pérolas Negras.

A partida de volta da semifinal entre as duas equipes está marcada para o dia 13 de outubro, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários