Americano anuncia primeiros reforços para 2021

Nesta temporada, o time será comandado pelo técnico Caé Cunha

Foto: Divulgação/Americano FC

O Americano deu início as contratações para o Campeonato Estadual de 2021 e de uma só vez confirmou a chegada de cinco jogadores. Os laterais Paulo Vítor e Marcos Bahia; o volante Anderson Domingues e os atacantes Kim e Rafamar são os primeiros reforços confirmados pelo clube e começam a se apresentar ao treinador Caé Cunha a partir da próxima semana. Outros nomes são avaliados pela comissão-técnica e novos anúncios deverão ser feitos em breve.

Já em Campos, o técnico alvinegro comemorou a contratação dos primeiros jogadores e disse que todos passaram por sua indicação. “São atletas que já conhecíamos e chegam para encorpar nosso elenco. Nosso tempo de preparação é curto e por isso temos que ser muito criterioso nas contratações. Não poderemos errar e os jogadores que chegarem têm que atender as características de jogo que quero para a equipe na competição”, disse o técnico para o site oficial do clube.

Clubes – O lateral-esquerdo Paulo Vitor, 32 anos, é conhecido no futebol carioca. Formado no Audax, disputou o último Estadual pelo Macaé e estava na Anapolina/GO. Lateral-direito, Marcos Bahia, 34 anos, era do Gama/DF. O volante Anderson Domingues, 31 anos, jogou no Resende e por último no São Gonçalo. O atacante Kim, 25 anos, fez base no Santos e joga pelos lados do campo. Rafamar, 32 anos, é centroavante e atuou neste ano pelo Nacional/MG e Vitória da Conquista/BA.

A expectativa é que os reforços comecem a chegar no CT Eduardo Viana na próxima semana e iniciem os treinamentos com Caé Cunha. O Americano estreia na Primeira Fase do Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro contra a Cabofriense.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários