Alegria, brinquedos e carinhos distribuídos para crianças internadas no HFM

Colégio Alpha realizou a campanha “Doe Brinquedos e Acumule Sorrisos”

Foto: Ascom Alpha

Alegria, brinquedos, fantasias e muito carinho foram distribuídos para as crianças internadas na pediatria do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, na tarde da última sexta-feira (25).

Fantasiados dos personagens do filme Toy Story, os educadores Rafael (buzz), Douglas (Woody) e Larissa (Jessie) deixaram o dia especial das crianças que, em cada entrega de brinquedos, retribuíram com um sorriso.

O ato de amor ao próximo iniciou no mês de outubro com a campanha “Doe Brinquedos e Acumule Sorrisos”, desenvolvida pelo professor de Geografia Rafael Lopes Barreto do Colégio e Pré-Vestibular Alpha. Todos os brinquedos foram doados pelos próprios alunos.

“A realidade de um hospital é muito dura, principalmente quando se trata de crianças. E nesta sexta-feira, eu e meus amigos, professores do Alpha, tivemos a oportunidade de levar brinquedos para crianças internadas no Hospital Ferreira Machado. Como foi bom doar um brinquedo e ganhar um belo sorriso!”, relatou Rafael.

Já através de uma rede social, Ana Cristina, coordenadora de recreação da pediatria do HFM, agradeceu ao Colégio Alpha com a seguinte mensagem. “Foi uma tarde muito alegre. Obrigada pela visita!”, descreveu.

Para a direção do Colégio Alpha, a campanha enriqueceu ainda mais todo trabalho desenvolvido nos alunos que transcendem o conteúdo da sala de aula.

Redação
Redação Administrator
O Milênio