Aeroporto de Campos terá voos para São Paulo

Fotos: ASCOM

O Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, vai passar a realizar voos da cidade para São Paulo, até o final deste mês. Atualmente, o aeroporto já recebe voos diários do Rio de Janeiro.

As empresas VoePass Linhas Aéreas (Passaredo) e Azul Linhas Aéreas Brasileiras serão as responsáveis pelos voos. A princípio, a VoePass terá voos diariamente de segunda a sexta e também aos domingos. Nos dias de semana, a saída de Congonhas será às 9h50 e a chegada a Campos às 11h20. Depois, sai de Campos às 11h50 e chega a São Paulo às 13h20. Aos domingos, sairá de São Paulo às 9h50 e aterrisa em Campos às 11h20. Meia hora depois, às 11h50, decola de Campos e chega a Congonhas às 13h20.

Já a Azul, que terá conexão no Rio, vai operar de segunda a sexta da seguinte forma: sairá de Campos às 9h35, chegando às 13h10 à capital paulista. Na ida, fará escala em Macaé e depois conexão no Aeroporto Santos Dumont com preços a parir de R$ 214. Já no sentido contrário, a saída de Congonhas será às 6h15, com pouso em Campos às 9h10, apenas com a conexão no Rio.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Vinicius Viana, que fiscaliza a administração do aeroporto informou que estão em estudo outras opções de horários, com duração total de voo maior, gerando alternativa para o campista e moradores de municípios vizinhos se deslocarem rapidamente a São Paulo, a preços competitivos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio