Advogada baleada em shopping de Campos, tem boa recuperação


A advogada, que foi baleada na tarde dessa quarta-feira (26) dentro do shopping da Avenida 28 de Março, em Campos, teve uma boa recuperação e não corre risco de morte. Por meio das redes sociais, ela fez uma publicação durante a noite para tranquilizar familiares e amigos.

A vítima, que está internada em um hospital particular da cidade, comentou sobre o crime. “Ele deu um tiro no meu dedo, que teve que ser reconstruído. Devido ao estado do dedo, poderia haver amputação, mas a equipe médica conseguiu reformá-lo e fiquei aliviada. Levei tiros na região do peito e no braço. Está doendo muito, mas estou melhor. Agradeço a todos que vem me dando apoio neste momento”, afirmou.

Por meio de uma nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos se manifestou sobre o crime. “Tomamos conhecimento de que uma advogada inscrita nesta 12ª Subeseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Estado do Rio de Janeiro foi vítima de tentativa de homicídio e que o crime, de acordo com as primeiras informações, teria sido praticado por um de seus clientes. Considerando que, aparantemente, o crime possui relação com a atividade profissional da advogada, a OA Campos, por meio de sua Comissão de Prerrogativas, designou o Dr. Glaidemir Resende para acompanhar as investigações que estão sendo conduzidas com brilhantismo, pelo policiais da Deam. Por fim, reforçamos que a OAB sempre se posicionará no sentido de exercer sua missão de defender as prerrogativas dos advogados e o essencial direito do exercício inviolável de nossa profissão”, diz a nota da instituição.

O autor do crime foi transferido para o sistema prisional.


plugins premium WordPress