Adolescente desaparece após deixar bilhete no Rio

A adolescente Sabrina Cartaxo Araújo Pereira, de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (26). Ela mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e sumiu após deixar um bilhete. Cada minuto é uma tortura para a especialista em Tecnologia de Informação Mariana Cartaxo, mãe da garota.

Na manhã daquele dia, Sabrina saiu do apartamento. O bilhete tinha apenas uma frase: “Fui caminhar, já volto”. Ela não foi mais vista desde então. “A dor é insuportável. Cada instante, cada momento é uma tortura. Só quero minha filha de volta. Só isso”, afirmou Mariana. No mesmo dia, os parentes da jovem procuraram a polícia. Inicialmente registrado na 12ª DP (Copacabana), o caso acabou transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Os pais de Sabrina tiveram acesso ao circuito de vigilância do prédio onde vivem. Nas imagens, é possível ver a jovem deixando o imóvel às 7h50 de terça-feira.

Ela carregava uma mochila que, mais tarde, seria encontrada vazia na casa do avô, em Realengo, Zona Oeste da cidade. Segundo Mariana, o avô não estava em casa.

Até esta quarta-feira (27), o celular de Sabrina ainda recebia ligações. No entanto, a jovem não atendia. A polícia busca uma autorização judicial para permitir a quebra do sigilo telefônico e, a partir daí, refazer o trajeto feito pela desaparecida.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários