Acidentes em Campos e São João da Barra deixam dois mortos e cinco feridos

Entre os feridos, está uma criança que foi levada para o hospital

Em Campos, o carro ainda derrubou um poste - Foto: Divulgação

Dois acidentes registrados em rodovias de Campos e São João da Barra na noite desse sábado (16) deixaram duas pessoas mortas e outras cinco feridas. Os casos aconteceram em um intervalo de cerca de uma hora.

Em Campos, um carro trafegava pela RJ-216, mas o motorista perdeu o controle da direção do veículo que bateu em um poste e o derrubou. Diego de Souza morreu no local, e a outra vítima sofreu vários ferimentos. Ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e está internada em estado grave. O caso aconteceu na localidade de Boa Vista.

Acidente em São João da Barra

Já no Trevo de Grussaí, em São João da Barra, as vítimas estavam em um carro que saiu da pista e atingiu a marquise de um ponto de ônibus, no acostamento da BR-356. Uma pessoa, que não foi identificada, morreu no local e outras quatro ficaram feridas. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia e depois foram transferidos para o HFM. Entre os feridos, está uma criança. Ainda não há informações sobre os estados de saúde.

Os corpos dos mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários