Acidente mata adolescente de 15 anos e deixa três feridos em São Fidélis

Foto: Rede social

Um adolescente de 15 anos morreu em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (1), na RJ-158, em uma localidade conhecida como Graminha, em São Fidélis. O acidente aconteceu em um trecho que liga o Centro da cidade com a localidade de Angelim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Seixas estava na carona de uma motocicleta que bateu em outra moto, onde um jovem de 20 anos pilotava. Outras três pessoas também ficaram feridas, mas Fabrício sofreu os ferimentos mais graves. O adolescente chegou a ser socorrido e levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. As outras vítimas também foram socorridas para o hospital, onde permanecem internadas.

A Guarda Civil Municipal esteve o local do acidente e orientou o trânsito, que ficou lento. As causa do acidente serão investigadas na 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis). O corpo do adolescente foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio