Criminosos invadiram uma casa lotérica e roubaram o malote do estabelecimento comercial, nesta sexta-feira (29), no Centro de Campos. Foram roubados pouco mais de R$ 100 mil.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram na lotérica, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Eles iriam fugir em um carro, mas o veículo teve um problema mecânico e não conseguiu dar a partida. Então, a dupla fugiu a pé.
A casa lotérica fica localizada na esquina das ruas Governador Teotonio Ferreira de Araújo e João Pessoa. O veículo que seria usado na fuga, foi apreendido pela PM. O automóvel foi levado para a Delegacia do Centro, onde o caso será investigado. Até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os criminosos.