A criança mais nova do casal de irmãos baleados durante um tiroteio na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (6), recebeu alta do hospital onde ficou internada na tarde deste sábado (7).
Mirela, de 5 anos, deixou o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, usando a mesma blusa vermelha que vestia quando foi alvo de um tiro de arma de fogo. A camisa mostrava o furo feito pela bala que acertou a menina no braço direito, na altura do ombro.
Ela saiu da unidade de saúde aliviada, mas ainda preocupada com o estado de saúde do irmão Caique, de 10 anos. O menino também foi baleado na ocasião e segue internado no hospital.
Segundo a família, ele passou por uma cirurgia na perna, chegou a ser entubado, mas já começou a apresentar melhoras ao longo do dia.
Vânia Pereira, tia das crianças, esteve no quarto com o sobrinho e contou sobre a reação dos dois. “Quando eu entrei ele falou: ‘Tia, toca no meu pé pra ver se tá mexendo'”, lembrou Vânia. “Nós estamos felizes e ela (Mirela) também. Ela falou com a mãe: ‘O Caique vai morrer?’ ; ‘Fala pra ele que eu nunca mais fazer nada com ele'”, contou a tia ainda abalado pela situação dos sobrinhos. “Quando eu entrei ele falou: ‘Tia, toca no meu pé pra ver se tá mexendo'”, lembrou Vânia.
“Nós estamos felizes e ela (Mirela) também. Ela falou com a mãe: ‘O Caique vai morrer?’ ; ‘Fala pra ele que eu nunca mais fazer nada com ele'”, contou a tia ainda abalado pela situação dos sobrinhos.
Fonte: G1