Morre homem que sequestrou cantora em Campos e atirou na própria cabeça

Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (15) o homem que atirou na própria cabeça depois de sequestrar a ex-companheira em Campos. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) no bairro Jóquei, onde a mulher foi rendida e levada para o distrito de Atafona, em São João da Barra. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem atirou na própria cabeça na rua Feliciano Sodré.

O homem estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. De acordo com a PM, a mulher estava em um salão de beleza, no momento em que o ex-namorado da pagodeira entrou no local armado, roubou celulares e sequestrou a vítima. Ele seguiu para Atafona, mas foi perseguido e cercado pelos policiais. Ao ver que seria preso, o homem atirou na própria cabeça.

Já a cantora não sofreu ferimentos. A arma, os celulares e o carro foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde a ocorrência está em investigação. A artista é vocalista de um grupo de pagode de Campos.


plugins premium WordPress