Associados do Plano Boa Viagem ganham acesso gratuito a materiais convalescentes

O Plano Boa Viagem acaba de trazer uma grande novidade para seus associados!Agora, todos contam com a disponibilidade de materiais convalescentes sem custo adicional. Isso significa que, caso o associado precise de cadeira de rodas, cadeira de banho, muleta ou andador, poderá utilizar esses itens sem qualquer valor extra. Seja um(a) associado(a) do Plano Boa Viagem e aproveite essa e outras vantagens!Entre em contato pelos números: (22) 99939-6027 ou 0800 282 1610. Siga o Boa Viagem no Instagram e também a BV Flores, que integra o grupo. No site oficial você encontra todas as novidades: planoboaviagem.com.br/plano. Em Campos, a sede do grupo está localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 573, Centro. Há ainda lojas em diversos municípios do Norte Fluminense, Noroeste e Região dos Lagos. O atendimento é realizado em todo o país — e até fora do Brasil.

Procon Campos autua em posto de combustíveis por fraude em bombas de abastecimento

O Procon Campos autuou um posto de combustíveis localizado no bairro do Jóquei Clube após o recebimento de denúncia sobre possível fraude volumétrica no abastecimento. A equipe de fiscalização foi ao estabelecimento para realizar as diligências e os procedimentos previstos na legislação, com a aplicação de testes técnicos nas bombas. A ação levou fiscais a vistoriarem outros postos da região central. Durante a operação, os fiscais realizaram o teste de bomba baixa e constataram que duas bombas apresentavam adulteração volumétrica superior a 10 por cento. A prática é vedada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e também infringe o Código de Defesa do Consumidor, uma vez que causa prejuízo direto ao consumidor ao fornecer quantidade de combustível inferior à paga. Para o secretário Executivo do Procon Campos, Carlos Fernando Monteiro, o consumidor deve estar atento e exercer seus direitos durante o abastecimento. “O teste de bomba baixa e o teste de qualidade dos combustíveis são direitos do consumidor e podem ser solicitados sempre que houver suspeita. O estabelecimento não pode se negar a realizar o procedimento e, caso haja recusa, o consumidor deve ligar para o 190 e registrar um boletim de ocorrência”, afirmou. O Procon Campos informa que denúncias podem ser feitas pelo telefone 22 98175-2561 ou pela conta oficial do órgão no Instagram, no perfil @‌campos.procon. As informações recebidas são utilizadas para orientar as ações de fiscalização e apuração de irregularidades em postos de combustíveis no município.

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu cassar os mandatos dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ). Os atos que determina a perda dos mandatos foram publicados nessa quinta-feira (18) em edição extra do Diário da Câmara dos Deputados. Além do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), assinam as cassações o primeiro e segundo vice-presidentes, Altineu Côrtes (PL-RJ) e Elmar Nascimento (União-BA); e os primeiro, segundo, terceiro e quarto secretários: Carlos Veras (PT-PE), Lula da Fonte (PP-PE), Delegada Katarina (PSD-SE) e Sergio Souza (MDB-PR). Eduardo Bolsonaro A Mesa cassou o mandato de Eduardo Bolsonaro por faltas, devido ao fato de o deputado ter deixado de comparecer à terça parte das sessões deliberativas da Câmara dos Deputados, conforme prevê a Constituição. Em março, Eduardo Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos e pediu licença do mandato parlamentar. A licença terminou em 21 de julho, mas o parlamentar não retornou ao Brasil e já acumulava um número expressivo de faltas não justificadas nas sessões plenárias. Em setembro, Motta rejeitou a indicação do deputado para exercer a liderança da minoria na Casa, com o argumento de não haver possibilidade do exercício de mandato parlamentar estando ausente do território nacional. Eduardo Bolsonaro também é réu em processo no STF por promover sanções contra o Brasil para evitar o julgamento de seu pai, Jair Bolsonaro, pela trama golpista. Ramagem No caso de Ramagem, a cassação foi aplicada após o Supremo Tribunal Federal ter definido a perda de mandato no julgamento da tentativa de golpe de estado. Ele foi condenado a 16 anos de prisão. Ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro, Ramagem está foragido em Miami, nos Estados Unidos. Desde setembro, Ramagem apresentava atestados médicos para justificar sua ausência na Câmara. Após a descoberta da fuga, a Câmara informou que a Casa não foi comunicada sobre o afastamento do parlamentar do território nacional nem autorizou nenhuma missão oficial de Ramagem no exterior. Fonte: Agência Brasil

plugins premium WordPress