Operação contra abuso infantil prende 55 pessoas no RJ e outros 15 estados

Pelo menos 55 pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (8) no âmbito da Operação Nacional Proteção Integral III, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em ação conjunta com as polícias civis de 16 estados. O objetivo é identificar suspeitos envolvidos em crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes praticados, sobretudo, pela internet. Em nota, a corporação informou o cumprimento simultâneo de 182 mandados de busca e apreensão e de 11 mandados de prisão preventiva em todo o país. Além das prisões em flagrante, até a última atualização feita pela PF, haviam sido registradas duas apreensões de menores e duas vítimas resgatadas. Participam da ação 617 policiais federais e 273 policiais civis dos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Boa Viagem amplia benefícios e lança atendimento por telemedicina

O Plano Familiar Boa Viagem foi fundado há três décadas por Cláudio Rangel, que deixou um legado seguido por sua família: a importância de cuidar de pessoas. Com esse propósito, a empresa continua crescendo e trazendo grandes novidades para seus associados. Trata-se de um plano repleto de benefícios inovadores, que agora também oferece telemedicina de forma gratuita para os clientes. Assim, os associados podem ter acesso a um clínico geral sem precisar sair de casa. Os interessados devem entrar em contato com o Boa Viagem para solicitar a consulta. Em Campos, a sede da empresa fica na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 573 – Centro. Também é possível entrar em contato pelos telefones (22) 99939-6027 ou 0800 282 1610. Acompanhe o Instagram @planoboaviagem e fique por dentro das novidades.

Atleta de Campos recebe destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu

Um dos atletas que mais têm se destacado em Campos é o adolescente Arthur Seabra, da Vila Olímpica do Jardim Carioca. Com diversos resultados expressivos, ele afirma que tem se dedicado cada vez mais para obter resultados ainda melhores. “Conheci o jiu-jitsu há mais ou menos três anos, quando fui convidado por alguns amigos do bairro para frequentar as aulas da vila. Desde então, me apaixonei pela modalidade e tenho me dedicado muito todos os dias para seguir melhorando. E conquistar esses resultados me deixa ainda mais motivado a seguir buscando os lugares mais altos. Agradeço ao projeto Esporte Vida, aos meus pais e aos meus familiares, por todo carinho e incentivo comigo, para que eu possa continuar trazendo resultados importantes para a nossa cidade”, destaca. Nas últimas duas competições, Arthur conquistou o primeiro lugar, no Vitória Open Internacional de Jiu-Jitsu, e o segundo lugar, no Campeonato Brasileiro Infantil de Jiu-Jitsu sem kimono. “Tenho trabalhado para ficar sempre no topo. Mesmo tendo ficado em segundo lugar na competição sem kimono, já me sinto feliz de ter subido no pódio e ser considerado o segundo melhor do país na minha categoria. Agora é focar para as próximas competições que estão por vir, continuar treinando e lutando para conseguir alcançar o meu maior objetivo, que é ser campeão mundial de jiu-jitsu quando eu for maior de idade”, afirmou. Para Arthur, o objetivo é simples: Continuar levando o nome de Campos ao primeiro lugar sempre. “Vou continuar trabalhando para sempre manter o nome da nossa cidade no lugar mais alto. Meu maior objetivo é continuar treinando e batalhando, para quando eu for adulto, possa conquistar o título de campeão mundial de jiu-jitsu. Agradeço o apoio dos meus familiares e amigos, da Prefeitura e do Esporte Vida em viagens e durante os treinamentos, além de todos aqueles que apoiam o meu sonho. Sozinho não chegamos a lugar nenhum, e é importante destacar que se não fossem os apoios que recebi durante a minha trajetória, eu jamais conseguiria chegar aonde cheguei”, finaliza.

plugins premium WordPress