Ancelotti anuncia convocação da Seleção Brasileira para enfrentar Coreia do Sul e Japão

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, anunciou nesta quarta-feira (1º), o elenco convocado para disputar amistosos. Na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o treinador divulgou a lista para os amistosos de outubro contra a Coreia do Sul e o Japão. Entre os destaques, o retorno da dupla do Real Madrid Rodrygo e Vini Jr entre os 26 convocados. Lista completa dos jogadores convocados: Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians). Defensores: Caio Henrique (Monaco), Carlos Augusto (Internazionale) Douglas Santos (Zenit), Militão (Real Madrid), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Beraldo (PSG), Vanderson (Monaco) e Wesley (Roma). Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Joelinton (Newcastle) e Paquetá (West Ham). Atacantes: Estevão (Chelsea), Martinelli (Arsenal), Igor Jesus (Nottingham Forest), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid). O técnico falou sobre a convocação do atacante Rodrygo: “Rodrygo está muito bem. Não está jogando muito, mas todas as vezes que entra no time foi bem. Tem boa condição física, como todos os jogadores brasileiros. Está muito motivado para estar aqui. É um jogador muito importante para essa Seleção, porque tem características técnicas muito importantes. Pode jogar em todas as posições (do ataque). Vai ajudar muito”, comentou.

Empresário e piloto de lancha que sumiram no ES, são encontrados em São João da Barra

Dois homens que desapareceram no último domingo (28) durante uma pescaria no litoral do Espírito Santo, foram encontrados na tarde dessa terça-feira (30) em uma praia de São João da Barra. As pessoas que haviam desaparecido, são o empresário Maikel Araujo dos Santos, de 42 anos, e o piloto de lancha Ronald Menezes. Eles foram resgatados por um barco rebocador. A dupla ficou à deriva por cerca de 50 horas devido a uma pane no sistema elétrico do barco. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo vai enviar uma equipe para buscar os dois no Rio de Janeiro.

São Paulo confirma cinco mortes em casos de intoxicação por metanol

O governo do estado de São Paulo informou nesta terça-feira (30) que cinco pessoas morreram após sete casos de intoxicação por metanol no estado. Uma das mortes foi comprovadamente causada por consumo de bebida alcoólica adulterada; as outras quatro continuam sendo investigadas. A apuração busca esclarecer se as ocorrências de intoxicação por metanol estão relacionadas ao consumo social de bebidas alcoólicas ou associadas à ingestão de álcool em postos de combustíveis por pessoas em extrema vulnerabilidade. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, além das sete intoxicações confirmadas, 15 casos suspeitos estão em investigação Segundo o governo paulista, foram apreendidas nesta terça-feira, em diferentes pontos da capital, 112 garrafas de vodca que podem ser falsas; 17 delas foram encontradas no bairro da Mooca. “Os investigadores agora concentram esforços em rastrear a origem das distribuidoras e os fluxos de pagamento. Os donos de estabelecimentos já prestaram esclarecimentos, e as operações avançam sobre a cadeia de distribuição, a partir das vítimas identificadas”, disse o governo de SP, em nota.

plugins premium WordPress