BV Flores lança promoção especial para casamentos

A BV Flores une qualidade e preços acessíveis, o que vem atraindo cada vez mais clientes de Campos e região. Agora, a empresa lançou uma promoção imperdível para quem busca ainda mais benefícios. Casais que fecharem com a BV Flores e tiverem o casamento marcado entre domingo e sexta-feira, ganham automaticamente 20% de desconto no projeto floral. O atendimento é totalmente personalizado, respeitando o estilo e o orçamento de cada família. Além de casamentos, a BV Flores também marca presença em aniversários, batizados e festas corporativas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Com armazenamento próprio, a empresa garante flores sempre frescas para abrilhantar qualquer evento. Pertencente ao grupo Boa Viagem, a BV Flores está localizada na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), nº 206, no Centro de Campos. Para mais informações, entre em contato pelo número: (22) 99845-5910 Acompanhe o trabalho no Instagram: @bvflores
Polícia realiza operação contra o golpe do “falso advogado” em Campos, Rio e Cabo Frio

Policiais civis do Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC) realizam, nesta quarta-feira (20), uma operação contra envolvidos no golpe do “falso advogado”. A ação é parte da “Operação Lex Falsa”, da Polícia Civil de Santa Catarina. São cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, em Cabo Frio, Região dos Lagos, e em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Até o momento, três criminosos foram presos. Os alvos são pessoas físicas e jurídicas que se associavam, de forma reiterada, com a utilização indevida da identidade de advogados catarinenses e de dados de processos judiciais, com o fim de obter vantagem financeira ilícita. Com os dados em mãos, os criminosos fazem contato com as vítimas se passando por seus advogados. Utilizando-se de artifícios e documentos verdadeiros ou fabricados, como sentenças ou guias de pagamento, os golpistas solicitam o depósito de custas processuais inexistentes com a promessa de liberação de valores, induzindo um grande número de pessoas a erro e lucrando com a fraude. A investigação constatou que houve envolvimento de pessoas do Rio de Janeiro e de outros estados no esquema. Também em parceria com a polícia de Santa Catarina, as equipes do DGPC realizam diligência para cumprir mandado de busca e apreensão contra uma pessoa investigada por invasão de dispositivo informático.
Hospital Ferreira Machado, em Campos, realiza oitava captação de órgãos do ano

O Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, alcançou a marca de oito captações de órgãos realizadas somente em 2025. Dessa vez, o doador foi um homem de 49 anos, morador do bairro Penha, vítima de um Acidente Vascular Encefálico (AVE) hemorrágico. A doação possibilitou salvar vidas de pacientes que aguardam na lista nacional de receptores. A ação, realizada no último sábado (16), foi organizada pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do HFM, em parceria com a Central Estadual de Transplante do Rio de Janeiro e a Organização de Procura de Órgãos (OPO 4). Segundo a médica Patrícia Rangel, responsável pela CIHDOTT, o trabalho em conjunto entre os setores foi fundamental para o sucesso do processo. “A doação de órgãos e tecidos é uma engrenagem complexa, que envolve equipes assistenciais, administrativas, nossa comissão, a Central Estadual de Transplante e, principalmente, os familiares. A equipe do CTI do HFM, neste caso, conseguiu concluir o diagnóstico em pouco tempo, acionou a nossa equipe e instituiu todas as medidas necessárias para a melhor manutenção dos órgãos e tecidos. Sem essa parceria não seria possível concluir as etapas e chegar à autorização da família para a doação”, destacou.