Vídeo mostra momento em que guindaste tomba no Porto do Açu, em SJB

Um guindaste tombou no complexo do Porto do Açu, em São João da Barra, nesta quinta-feira (25). O acidente aconteceu em um terminal, enquanto o objeto era operado por uma empresa. De acordo com o complexo portuário, ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado por imagens de câmeras de seguranças, que serão usadas para investigar as circunstâncias da situação, que assustou trabalhadores e causou uma correria. Veja o vídeo!
Homem é preso por furtar roda de carro estacionado no Centro de Campos

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (24) pouco depois de furtar a roda de um carro no centro de Campos. O crime aconteceu em frente a um edifício comercial, onde o veículo estava estacionado. Imagens de câmeras de segurança foram usadas para identificar e encontrar o autor do crime. De acordo com os policiais, o furto durou pouco mais de 30 minutos e outro veículo foi usado para cometer o crime. A roda foi recuperada e devolvida para o dono. Com o suspeito, também foram encontrados dois papelotes de cocaína. O preso tem cinco passagens pela polícia por agressão à mulher. O preso foi levado para a Delegacia do Centro.
MPRJ faz operação contra ex-deputado na Região dos Lagos

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO/MPRJ), cumpre, nesta sexta-feira (25/07), seis mandados de busca e apreensão contra supostos integrantes de uma organização criminosa voltada à exploração de jogos ilegais (caça-níqueis) e à lavagem de dinheiro. A Operação Sete da Sorte tem como alvos endereços localizados no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Entre os investigados estão um ex-deputado estadual e um empresário do ramo de bares. As investigações do GAECO/MPRJ tiveram início a partir de denúncia que apontava a atuação de um conhecido político da Região dos Lagos no arrendamento de diversas máquinas caça-níqueis para exploração em estabelecimentos de uma rede de bares em Saquarema. O objetivo das diligências é apreender dispositivos eletrônicos e documentos relacionados à prática de jogos de azar, visando ao aprofundamento das apurações. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara de Organização Criminosa da Capital.