Câmera flagra assalto em posto de combustíveis no Centro de Campos

Criminosos armados invadiram um posto de combustível e roubaram dinheiro do estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (22), no Centro de Campos. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Carlos de Lacerda com a Avenida 28 de Março. O roubo foi flagrado por imagens de câmeras de segurança do posto. Nas imagens, é possível ver que dois assaltantes desceram armados de um carro e renderam um funcionário. Foi roubado um malote com uma quantidade em dinheiro, que ainda não foi revelada. Os criminosos fugiram pela Rua Carlos de Lacerda, no sentido do Parque Rosário. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência é investigada na Delegacia do Centro de Campos. Veja o vídeo abaixo!

Mulher morre após carro capotar em São Fidélis

Uma mulher morreu em um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (22) na RJ-158, em São Fidélis. Ela estava em um carro que capotou na saída da cidade. A vítima foi identificada como Jéssica Machado da Silva. Um homem, que também estava no carro, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para um hospital da região e ainda não há informações sobre o estado de saúde. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

Número de feridos em explosão na Bacia de Campos sobe para 14

A Petrobras divulgou nota para informar que mais 13 trabalhadores ficaram feridos após o incêndio na Plataforma PCH-1 (Cherne 1), na Bacia de Campos, a cerca de 130 quilômetros da costa de Macaé, no Rio de Janeiro. Com isso, o número de feridos chega a 14. Anteriormente, a empresa havia informado que um prestador de serviço da companhia sofreu queimaduras leves e estava consciente. O funcionário caiu no mar durante o acidente. “O trabalhador resgatado no mar se encontra em atendimento hospitalar em terra, consciente e estável. Outros 13 trabalhadores que prestam serviço para a companhia foram classificados como feridos e também estão recebendo atendimento em hospital da região”, diz a nota divulgada agora à tarde pela empresa. Segundo a Petrobras, desde o ano de 2020, a Plataforma PCH-1 (Cherne 1) não produz petróleo. De acordo com o coordenador-geral do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) e diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Sergio Borges Cordeiro, 176 trabalhadores estavam a bordo da plataforma. “O escoamento de gás foi interrompido, as comunicações da plataforma caíram e embarcações de emergência foram acionadas. O Sindipetro-NF acompanha o caso e cobra providências urgentes”, escreveu Cordeiro nas redes sociais. A Petrobras informou que as demais pessoas que estão na plataforma estão bem e que “uma comissão será formada para apurar as causas do incidente”.

plugins premium WordPress