Ferro-velho usado para receptação de veículos é interditado em Campos

Um ferro-velho localizado no Parque Santa Clara, em Campos, foi interditado em uma operação realizada nesta terça-feira (26). O local foi fechado já que estava sendo usado para receptação de veículos furtados e adulteração de sinal de veículos. No local, ninguém foi preso. A ação foi feita pela Polícia Civil depois que uma caminhonete da Prefeitura de Campos foi furtada, enquanto estava estacionada no pátio do CCZ, na Pecuária. “No decorrer das investigações, após análise de câmeras de monitoramento, oitiva de testemunhas, e análise de dados de inteligência a Polícia Civil chegou a autoria do delito, assim como ao local para onde o veículo teria sido levado para desmanche. Saliente-se que, em pouco mais de um mês, esse já é o segundo local de desmanche de veículos interditado pela Polícia Civil, por meio da 134DP, no município de Campos dos Goytacazes. Em outubro foram interditados uma oficina e um ferro Velho no Bairro Vila da Rainha, com a prisão de três integrantes de uma organização criminosa que atuava na prática ilegal”, diz a nota da polícia.

Plano Boa Viagem convida a todos para palestra sobre luto

O Plano Boa Viagem está há mais de 30 anos acolhendo as famílias em seus momentos felizes e também nos mais difíceis. Mesmo com sorteios, brincadeiras e festas, a empresa não deixa de lado aqueles que buscam apoio para superar momentos dolorosos, como a perda de um ente querido. Pensando nisso, a empresa convidou a psicóloga e psicanalista Belly Passos para uma palestra on-line na quinta-feira, dia 28 de novembro, às 19h. A profissional abordará o tema do luto. Com a relevância do assunto, a empresa decidiu estender o convite da palestra para todos que se sentirem à vontade para participar. Para prestigiar a palestra, clique AQUI e confirme a sua presença.

Fábio Paes é eleito presidente da CDL de Campos

Em Assembleia geral ordinária realizada na noite desta segunda-feira (25) foi eleito por aclamação como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, Fábio Paes, que já presidiu a entidade por dois mandatos consecutivos (1996-1998). A partir de 2025 ele passa a substituir José Francisco Rodrigues que conclui o seu terceiro mandato na presidência da CDL – 2020-2021 e 2024. A chapa única eleita por aclamação, formada por diretoria e Conselhos, foi uma indicação do presidente que concluiu seu mandato. A Assembleia obedeceu ao rito estatutário, sendo realizada em duas convocações, a primeira às 19h e a segunda às 19h30m. A posse de Fábio Paes acontecerá no inicio de 2025 em data a ser definida. A Assembleia na noite de hoje foi presidida pelo ex-presidente da Casa e ex-presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, sendo secretariada também por um ex-presidente, Roberto Escudine. O auditório estava repleto, reunindo várias gerações de Lojistas como José Célio Pinto Pessanha, Fauze Cherene, José Antônio de Souza Freitas e Thieres Rodrigues. Ao término da Assembleia, Fabio Paes foi surpreendido com a presença da sua esposa, Lilian e dos filhos- Pedro acompanhado na namorada Estefany e Humberto com Nicole. Fábio ressaltou a responsabilidade de substituir José Francisco Rodrigues, agradeceu a Deus, sua família e concluiu dizendo que “a história da CDL se confunde com a minha própria história de vida”. O mais jovem presidente de uma CDL do Brasil   Trinta anos depois de se tornar o mais jovem presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL-, Fábio Paes, também em nível nacional, ele volta assumir a presidência da entidade. No momento exerce o cargo de vice-presidente de Relações Institucionais da CDL. Sua primeira passagem pela presidência da CDL de Campos foi marcada por muitos avanços em nível de representatividade, não só como entidade de classe, mas também como voz dos segmentos produtivos e da sociedade civil organizada. Apenas a título de exemplo, uma contenda do comércio de Campos, tendo à frente Fábio Paes com a Secretaria de Fazenda do estado do Rio de Janeiro, custou o cargo do então titular que foi exonerado. No que se refere a estrutura física da entidade, nesta primeira passagem de Fábio Paes pela presidência, foi adquirido o casarão para ser a sede da Fundação CDL, aumentando significativamente o patrimônio da instituição. Fábio Paes é de família cujo patriarca está no comércio de Campos há 54 anos. Foi secretário de Comércio, Indústria e Turismo do município, professor universitário na Universidade Candido Mendes por mais de uma década. Atualmente, além de administrar seus próprios negócios, Fábio Paes é diretor geral do J3 News, diretor da empresa Nutrimed e membro do Conselho Regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN-.

plugins premium WordPress