Homem é morto com mais de 20 tiros na frente de agência bancária em Campos

Eric Santos Ferreira foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Professora Carmem Carneiro, em frente a uma agência bancária, no Jardim Carioca, em Campos. Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um carro no momento em que foi abordado por dois criminosos em uma moto. Ao descer do veículo, o homem foi atingido por mais de 20 tiros e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O corpo de Eric foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e a ocorrência é investigada pela Polícia Civil.

Casa de três andares desaba e deixa mulher desaparecida no Rio

Uma casa de três andares desabou na madrugada desta segunda-feira (16), na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso de 77 anos foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Os bombeiros seguem com os trabalhos no local em busca de mais uma vítima, que estaria sob os escombros do imóvel, localizado no número 377 da Rua Ferraz, em Cascadura. Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 militares, de seis unidades, atuam no resgate, incluindo especialistas em busca e salvamento em estruturas colapsadas, com apoio de cães farejadores. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o motivo do desabamento.

Marçal é hospitalizado após ser agredido por Datena em debate

O candidato Pablo Marçal (PRTB) foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês após ser agredido com uma cadeira por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, neste domingo (15). A informação foi confirmada pela assessoria de Marçal. A confusão começou após Marçal provocar Datena durante uma das respostas do quarto bloco. “O Brasil quer saber, São Paulo quer saber. Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse Marçal. Após isso, o apresentador foi até o candidato e com uma cadeira e atacou o empresário e lhe xingou: “Seu filho da p…”. O mediador, Leão Serva, chamou rapidamente os comerciais. Na volta do programa, o mediador anunciou que Dayane foi expulso por infringir as regras. Já Marçal, se retirou e foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, segundo sua assessoria. Ele saiu do teatro, na região da Faria Lima, com a mão no peito. O debate continuou com os demais candidatos: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).

plugins premium WordPress