Carro cai no Rio Paraíba do Sul, em Campos
Um carro caiu dentro do Rio Paraíba do Sul, em Campos, na manhã desta quinta-feira (15). O veículo foi visto perto da região da Coroa. O automóvel ficou parcialmente submerso e foi retirado da água. Segundo testemunhas, o motorista deixou o carro estacionado, mas teria esquecido de puxar o freio de mão, e com isso, o carro ficou em movimento e foi parar na água. Ninguém estava no veículo no momento em que o automóvel caiu. A situação assustou moradores e comerciantes que estavam na região.
Policial federal é morto durante assalto no Rio de Janeiro
Um policial federal foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (14), em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima chegava em casa, após um passeio com a família. A vítima foi identificada como Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos. Ele entrava com o carro no prédio onde morava, na Rua Padre Idelfonso Penalba, quando, de acordo com testemunhas, criminosos chegaram em um outro veículo, anunciaram o assalto, e atiraram. Ainda não se sabe se o agente federal reagiu. No momento do crime, Sérgio voltava do shopping com a esposa, a filha e uma amiga.Sérgio, que estava lotado na Delegacia Institucional da PF (Delinst), chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, de acordo com a Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos. A PM foi acionada, isolou a área e a Polícia Civil fez uma perícia no local.
Morre homem que sequestrou cantora em Campos e atirou na própria cabeça
Morreu na manhã desta quinta-feira (15) o homem que atirou na própria cabeça depois de sequestrar a ex-companheira em Campos. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) no bairro Jóquei, onde a mulher foi rendida e levada para o distrito de Atafona, em São João da Barra. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem atirou na própria cabeça na rua Feliciano Sodré. O homem estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. De acordo com a PM, a mulher estava em um salão de beleza, no momento em que o ex-namorado da pagodeira entrou no local armado, roubou celulares e sequestrou a vítima. Ele seguiu para Atafona, mas foi perseguido e cercado pelos policiais. Ao ver que seria preso, o homem atirou na própria cabeça. Já a cantora não sofreu ferimentos. A arma, os celulares e o carro foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde a ocorrência está em investigação. A artista é vocalista de um grupo de pagode de Campos.