Tradicional restaurante temático, Mundo Animal fecha as portas em Campos

Um dos poucos restaurantes temáticos do Norte Fluminense, o Mundo Animal fechou as portas em Campos. O letreiro e a decoração foram retirados do local nesta semana. O espaço – que registrou um grande movimento nos primeiros meses de funcionamento – ficava localizado no cruzamento da Avenida Tenente Coronel Cardoso com a Avenida Pelinca. O motivo do fechamento não foi oficialmente revelado pelo grupo, mas se estima que uma possível redução dos lucros tenha influenciado na decisão. Espalhado por todo o país, o Mundo Animal possui lojas em diferentes capitais do Brasil: Maceió, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e outras.

Frio derruba temperaturas no estado do Rio de Janeiro

Esta semana foi bem diferente do início do mês de maio, no estado do Rio de Janeiro. O motivo é o frio que derrubou as temperaturas nos últimos dias e surpreendeu os moradores das cidades do estado. Segundo o site Climatempo, a mudança foi causda por uma frente fria que se formou na altura do Sudeste irá reforçar o ar mais frio em muitos estados do Centro-Sul do país, derrubando ainda mais as temperaturas nos três estados da Região Sul, em Mato Grosso do Sul, São Paulo, no sul de Minas, além do Rio De Janeiro. De acordo com Fábio Luengo, meteorologista do Climatempo, essa massa de ar frio continuará ganhando força e se expandindo ao longo da semana. Há previsão de chuvas fracas em algumas cidades do Rio de Janeiro.

Cratera interdita rua do Centro de Campos nesta quinta-feira

A Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Riachuelo e a Rua Gonçalves Dias, no Centro de Campos, está interditada nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi. O motivo é que a via passa por uma obra emergencial devido à uma cratera. A interdição começou às 7h e o local deve ser liberado para tráfego no final do dia. Os serviços são realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Segundo o secretário de Obras, Fabrício Ribeiro, foi detectada uma cratera embaixo do asfalto. “Quem passa pelo local vai notar um buraco bem pequeno, mas por baixo do asfalto já se formou uma cratera”, disse ele, ressaltando que o serviço será concluído nesta quinta-feira mesmo. “Decidimos fazê-lo no feriado para não atrapalhar o trânsito e nem o movimento do comércio. Há cerca de um mês, concluímos um serviço na mesma avenida, um pouco mais a frente, por causa de uma galeria que cedeu”, acrescentou. Uma das alternativas de tráfego para os motoristas que quiserem seguir do Centro para a Avenida Pelinca é pegar à direita na Rua Riachuelo, seguir pela Rua Adão Pereira Nunes e retornar pela Rua Miguel Herédia. Outra alternativa é a Avenida Alberto Lamego, seguindo pela Avenida Dr. Felipe Uébe, que dará acesso ao Centro através da Rua Saldanha Marinho.

plugins premium WordPress