Canibalismo: suspeito de matar adolescente em SJB tentou comer parte do corpo da vítima, diz delegada

Na tarde desta sexta-feira (1º), a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Madeleine Dykeman deu novos detalhes sobre o assassinato de Maria Eduarda Silva, de 17 anos, que foi morta mais cedo a facadas em São João da Barra. De acordo com a Polícia Civil, a menina foi esfaqueada até a morte, e o namorado de 16 anos também levou facadas, mas sobreviveu. Segundo a delegada, o autor das facadas é um jovem de 18 anos que confessou o crime e disse que desde criança, queria matar alguém. Ele também falou que não havia qualquer envolvimento amoroso, apenas amizade. Ainda segundo a polícia, o preso tentou cometer canibalismo: “Segundo o autor, após o fato de ter matado a vítima, ele ainda tentou praticar o que a gente poderia chamar de canibalismo. Ele tentou tirar um pedaço do peito dela e, em seguida, praticou conjunção carnal com a vítima”. “Ao chegar a casa, ele já tinha a intenção de matá-la, então ele a leva para um cômodo que existe no quintal dele e, nesse momento, ele começa a tentar esganá-la. A menina conseguiu, segundo ele, pegar uma faca. Ele quebrou essa faca e jogou longe e, em seguida, ele esganou a vítima até a morte. Ele alega que esganou com as mãos, mas, pelas fotos tiradas no local, há a possibilidade de ele a ter asfixiado com um fio de uma escova elétrica”, completou a delegada.  

Marido de Ana Hickmann diz que trinco acertou apresentadora ao travar porta com o pé

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confirmou que a apresentadora machucou o braço ao ser acertada pelo trinco enquanto ele tentava travar a porta com o pé, durante a discussão entre eles, no dia 11 de novembro. A briga foi relatada por ele em uma entrevista para a rádio Metropolitana FM, na quarta-feira (29). Após a discussão, Ana Hickmann chamou a polícia, que foi até a casa da família, localizada em um condomínio de luxo em Itu (SP). Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram. Em seguida, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica na delegacia da cidade. Durante a entrevista, Alexandre disse que não agrediu a esposa, mas confirmou que houve uma discussão “acalorada”, e que ele não queria que ela ligasse para a polícia, por achar que não havia necessidade. “Não vou falar a palavra agressão, mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [filho do casal], e ele começou a chorar compulsivamente. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo, voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão. A discussão foi esquentando, esquentando, esquentando, esquentando”, relatou Alexandre. Segundo o empresário, quando Ana disse que chamaria a polícia, ele ficou desesperado. “Ela falou de chamar a polícia e fiquei completamente desesperado. Ela foi ligar para o 190 e passou pela porta. Conforme ela foi passar pela porta e fechar, segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela. Vi que machucou o braço, mas ela entrou. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade de ligar”, contou. No entanto, Alexandre nega que tenha agredido a esposa fisicamente. “Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em mulher nenhuma na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante”, afirmou.

Adolescente de 17 anos é morta a facadas e namorado de 16 também é esfaqueado em SJB

A adolescente Maria Eduarda Silva Barreto, de 17 anos, morreu ao ser esfaqueada em São João da Barra, e o namorado dela de 16 anos também foi atingido pelas facadas. O suspeito foi detido. O namorado de Maria Eduarda foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado em estado grave. Ele passou por uma cirurgia na unidade. O crime aconteceu na Rua Gilmar Nunes dos Santos, no distrito de Atafona. O suspeito é outro adolescente que foi contido por testemunhas e apreendido pela Polícia Militar. O autor das facadas foi levado para a Delegacia de São João da Barra, e as investigações continuarão na Delegacia de Guarus, responsável pelo plantão policial. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Prefeitura de Campos convoca ambulantes para atuarem no Verão/2024 em Farol

Comerciantes ambulantes que quiserem exercer suas atividades durante a temporada de Verão/2024 em Farol de São Tomé, em Campos, devem comparecer entre os dias 05 e 08 de dezembro, das 9h às 14h, na sede da Secretaria de Ordem Pública, localizada nos Altos da Rodoviária Roberto Silveira. A convocação foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do município. Na Portaria 006/2023 consta todos os requisitos para os interessados receberem a autorização para o uso da área pública para fins comerciais. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar cópia dos documentos e comprovante de residência. Os inscritos deverão pagar taxa de 02 Uficas, sendo isento do pagamento da taxa, o Microempreendedor Individual (MEI), mediante apresentação das últimas 03 (três) guias pagas. Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para barracas 3X3m, destinadas à venda de bebidas e alimentos; 60 para carrinho circulantes; 20 vagas para pipocas e churros; 10 para camas elásticas; 30 vagas para barracas 3x3m, destinadas à venda de artesanato e 25 food trucks. Os comerciantes vão receber autorização para trabalharem do dia 28 de dezembro deste ano até o dia 20 de fevereiro de 2024.

plugins premium WordPress