Suspeito de cometer assaltos em Campos é preso após cair de moto e tentar fugir pelo Rio Paraíba

Um homem, suspeito de cometer assaltos na área central de Campos, foi preso depois de uma fuga inusitada nesta terça-feira (28). Ele tentou escapar pelo Rio Paraíba do Sul, mas foi alcançado. A Polícia Militar informou que ele havia acabado de cometer assaltos e que estava sendo perseguido por moradores. Na fuga, ele caiu de moto e pulou no Rio Paraíba para continuar escapando, mas foi alcançado. Depois que o suspeito foi contido, ele foi levado pelos policiais militares para o Hospital Ferreira Machado, já que sofreu ferimentos durante a fuga. Ele será levado posteriormente para Delegacia do Centro de Campos. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32, três celulares e um smartwatch.

Bruna Biancardi confirma fim do namoro com Neymar: “Não estou em um relacionamento”

A atriz Bruna Biancardi confirmou, nesta terça-feira (28), que seu relacionamento com Neymar chegou ao fim. A influenciadora digital ainda pediu por meio de seus stories que os fãs parem de associá-la ao jogador. O anúncio do término acontece logo depois de outras polêmicas do craque virem à tona. “Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou. Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”. Neymar e Bruna passaram a trocar mensagens pelas redes sociais em 2021. Pouco tempo depois, ela foi encontrá-lo em Paris, onde o atleta vivia até então, e a relacionamento dos dois acabou se tornando público durante um passeio de barco do casal.

Após operação em Campos, Justiça manda bloquear contas de Rosinha Garotinho

A ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, teve as contas bloqueadas pela Justiça, nesta terça-feira (28). A decisão foi tomada pela juíza Caroline Vieira Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. A juíza decretou o bloqueio de contas bancárias e o sequestro de veículos que estejam em nome da ex-governadora Rosinha Garotinho, de 5 consultores e de 11 administradores da PreviCampos, a previdência dos servidores do município de Campos. A decisão aconteceu pouco depois da Operação Rebote, que foi realizada nesta terça-feira (28), que cumpriu 18 mandados de busca, sendo 12 deles em endereços em Campos, dois no Rio, três em Santos, no litoral de São Paulo e um na capital paulista. O valor do bloqueio é de R$ 383,4 milhões.

Operação da Polícia Federal em Campos aponta prejuízo de cerca de R$ 383 milhões

A Polícia Federal realiza nesta terça-feira (28) uma operação em diferentes bairros de Campos. A ação acontece na Lapa e em Guarus, com o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão. A operação aponta um prejuízo de cerca de 383 milhões de reais. A operação está relacionada com possíveis crimes de gestão fraudulenta, peculato e associação criminosa. De acordo com a Polícia Federal, as fraudes aconteciam por intermédio de uma empresa de consultoria que realizava o lobby entre os fundos de investimento e com os diretores e responsáveis pela PREVICAMPOS, que teriam desviado dinheiro mediante fraude conhecida como, “compras de títulos podres”. Na ação de hoje, a PF teve como objetivo angariar elementos de prova para a investigação, bem como localizar bens passíveis de sequestro para posterior ressarcimento aos cofres públicos.

plugins premium WordPress