7 de setembro de 2024 20:25
Logo jornal O Milênio

Advogado diz que vai deixar a defesa de Gabriel Monteiro

Sandro Acácio Fraga Gramacho de Figueiredo, advogado, afirmou em uma entrevista em uma rede social que vai deixar a defesa do vereador Gabriel Monteiro. Segundo ele, a decisão foi do parlamentar para preservá-lo de recentes denúncias feitas. Sandro destacou que vai continuar na equipe de Gabriel Monteiro, como assessor parlamentar. O advogado é um ex-policial militar expulso da corporação em 2006. Sandro foi denunciado por moradores da Taquara, na Zona Oeste do Rio, por ameaçar e extorquir dinheiro aos moldes de uma milícia. Segundo esses moradores, ele e outro PM prestariam um serviço, chamado por eles de “segurança”, com valor entre R$ 15 e 30 por mês. Na época, o então policial militar negou os fatos. Apesar disso, a Corregedoria concluiu que ele desconsiderou a ética policial militar e que não era capaz de continuar no quadro da corporação. Sandro Acácio afirmou que não chegou a responder na esfera criminal por essa denúncia.

Mulher morre e homem fica ferido após caírem de moto e serem atropelados em Campos

Uma mulher, identificada como Luciana Aparecida Rosa, morreu e um homem ficou ferido depois que os dois caíram de uma moto e foram atropelados por um carro na manhã deste sábado (16) no km 50 da BR-101, em Campos. A Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informou que a moto era pilotada pelo homem, que foi levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Já a mulher morreu no local. No carro envolvido no atropelamento, ninguém ficou ferido. O corpo de Luciana foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O trânsito ficou lento na região.

Criança sofre injúria racial em praia de Cabo Frio, e autor é liberado após pagar fiança

Uma menina de 10 anos sofreu injúria racial nesta semana na Praia do Forte, em Cabo Frio. Vestida de sereia, a criança tirava fotos no local, no momento em que um homem passou e zombou da garota. “Nunca vi sereia preta. Olha lá a sereia preta”, disse o homem. O caso incomodou os pais da menina que acionaram guardas municipais que estavam no local. O rapaz foi detido e levado para a delegacia. De acordo com a Guarda Municipal, na delegacia, a criança não parava de chorar e a mãe tentava consolá-la: “Não chora, você é a princesa de mamãe e menina perguntou se tinha princesa preta também, porque o moço falou que eu sou uma sereia preta”, disse a mãe. O homem foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 2 mil.

Noiva chega em ambulância no casamento e viraliza no Noroeste Fluminense

Uma noiva inovou no modo de chegar na cerimônia de casamento dela, no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Ela chegou em uma ambulância, e o barulho da sirene chamou a atenção de todos os convidados que se surpreenderam ao ver a noiva descendo. A cena é especial para o casal. Juldazio Arcanjo trabalha como motorista de ambulância e Rosângela da Silva conheceu o companheiro dentro desse veículo, depois que ela precisou levar a tia para o hospital da região. Durante o socorro médico, os dois se conheceram e, desde então, mantiveram contato. Rosangela decidiu homenagear o marido com essa entrada no casamento já que ela sabe que ele é apaixonado pelo trabalho que exerce. “Tudo começou quando ele foi fazer uma transferência da minha tia para Itaperuna, e eu fui de acompanhante. Ele era o motorista de ambulância e eu o conheci. Fizemos amizade, começamos a conversar e nessa conversa, surgiu o namoro. Ele já trabalhava na Prefeitura de Aperibé como motorista de ambulância no hospital municipal. Então decidi entrar dessa forma para deixar ele mais feliz”, explicou a mulher. O veículo usado na entrada da noiva é de uma empresa privada. O caso ganhou grande repercussão no Noroeste Fluminense.

plugins premium WordPress