Terceiro Encontro Solidário com Ana Paula Farias leva alegria para a Baixada Campista

Os brinquedos serão doados para crianças no Natal e as doações ainda podem ser feitas.

Os brinquedos serão doados para as crianças no Natal - Foto: Divulgação

O Terceiro Encontro Solidário com Ana Paula Farias, realizado no último domingo (10) em Campos, levou alegria para os moradores da Baixada Campista. O evento, que aconteceu na Praça da Paz, em Goitacazes, agitou a população local e arrecadou 177 brinquedos novos que serão doados para as crianças do Parque Saraiva, e o número irá aumentar já que as doações ainda podem ser feitas.

O evento também contou com animação infantil – Foto: Patrícia Bueno

A campanha de arrecadação irá continuar até a época natalina e quem tiver interesse em doar brinquedos, pode fazer a doação na sede da Associação Corrente do Bem, localizado no Parque Alphaville. No dia do encontro, centenas de pessoas estiveram na praça e participaram do evento, que contou com yoga, aula de dança, animação infantil, aferição da pressão arterial e glicose. Bandas de diferentes estilos musicais animaram a festa.

Participantes do evento também doaram sangue no ônibus do Hemocentro de Campos, que ficou estacionado perto do local do encontro. Foram arrecadadas 25 bolsas que serão utilizadas para ajudar pacientes de hospitais que necessitam de transfusão.

Brinquedos arrecadados no evento – Foto: Divulgação

A jornalista Ana Paula Farias agradeceu a participação dos envolvidos e falou sobre a arrecadação. “Venho agradecer a você que doou 1 brinquedo, a você que ajudou, que disponibilizou um tempo no seu dia para fazer a alegria da criançada do Parque Saraiva no Natal deste ano. Como muitas pessoas não puderam ir e querem entregar presentes, a conta não fechou totalmente. Isso quer dizer que até início de dezembro vamos receber a sua doação”, afirmou.