Terceiro Encontro Solidário com Ana Paula Farias é realizado neste domingo em Campos

O evento, que tem entrada gratuita, irá arrecadar brinquedos para doar para as crianças.

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo, dia 10 de novembro o 3º Encontro Solidário com Ana Paula Farias, a partir das 8h da manhã. Desta vez o evento será na Praça da Paz, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. A proposta é celebrar os 3 anos da apresentadora Ana Paula Farias na Record TV Interior RJ.

O objetivo é arrecadar brinquedos novos para o Natal das crianças da Comunidade do Parque Saraiva. O evento vai contar com uma programação especial: aulas de yoga e pilates, aferição da pressão arterial e a glicose e atrações musicais da região. A banda da Polícia Militar também estará presente com o melhor da música popular brasileira.

O ônibus do hemocentro vai estar na praça São Gonçalo, que fica ao lado da Praça da Paz, para os interessados em salvar vidas com doação de sangue. O Encontro Solidário é para pessoas de todas as idades, e as crianças terão uma programação especial com pula pula e animação infantil.

Para a idealizadora do evento, a jornalista Ana Paula Farias, o encontro é um momento de agradecimento. “Sinto o carinho do público com meu trabalho em cada canto da cidade. Sou bem recebida pelas pessoas e cada vez mais vejo meu trabalho ser reconhecido, então em retribuição ao respeito e carinho do povo do interior do RJ, nada melhor que misturar gratidão com solidariedade” afirmou.

No primeiro ano foram arrecadados mais de 200 brinquedos, doados para crianças das comunidades da Linha e da Codin. Em 2018 mais brinquedos, que fizeram o Natal mais feliz de crianças e adolescentes do distrito de Ibitioca em Campos.

Este ano o 3º Encontro vai ter trilha sonora especial. Uma música composta pela Ana Paula vai dar o tom da festa e promete embalar a galera animada que vai participar do momento.