Roxinho contrata três jogadores do Americano para a disputa da Segunda Divisão

A estreia do Roxinho no Campeonato Estadual acontece no dia 25 de maio.

Foto: Gabriel Torres/Roxinho

O Roxinho segue se reforçando para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (24), o clube confirmou a contratação de três jogadores vindos do Americano. O goleiro Patrick e o volante Paulo Vitor chegam por empréstimo. Já o volante Abuda em definitivo. Os três já estão treinando com o restante do elenco, sob o comando do técnico Gecildo Souza.

Mais experiente entre os reforços, Abuda tem 25 anos e jogou a maior parte da carreira no Americano, onde se profissionalizou. Mas, antes de chegar ao Alvinegro, defendeu o Campos nas categorias de base. Paulo Vitor tem 20 anos e é outro conhecido da torcida alvinegra: em três temporadas como profissional, só atuou pelo Cano. Patrick tem 22 anos e chega do Americano em busca de oportunidades. Em 2018, jogou apenas cinco partidas.

A estreia do Campos no Campeonato Estadual acontece no dia 25 de maio, contra o Tigres do Brasil, fora de casa. Até lá, o clube do Parque Leopoldina deve apresentar o elenco completo que vai buscar o acesso à Série A.