Noite violenta em São Francisco: dois mortos e outros dois feridos

As vítimas mortas foram identificadas como Diogo Garcia Barros e Keveny Costa Cabral.

Foto: Arquivo pessoal

Dois homens foram mortos a tiros e outras duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado (28) em diferentes bairros de São Francisco de Itabapoana. As vítimas mortas foram identificadas como Diogo Garcia Barros, de 24 anos, e Keveny Costa Cabral, de 28.

O primeiro crime aconteceu na Praia de Guaxindiba. De acordo com a Polícia Militar, Diogo andava pela rua com uma mulher no momento em que dois criminosos chegaram em um carro e atiraram contra a vítima. O jovem, que era morador da região, morreu ainda no local do crime. A moça não foi atingida.

Já o segundo caso aconteceu na Praia de Santa Clara. Keveny estava em uma festa de confraternização no momento em que foi baleado várias vezes e morreu. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros no mesmo local, mas sobreviveram e foram levadas pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não correm risco de morte. O criminoso fugiu pulando muros de residências.

Até o momento, os autores dos dois crimes não foram encontrados. Ainda não se sabe o que motivou os dois homicídios. Os corpos de Keveny e Diogo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil da 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco).