Morre no HFM, jovem que estava no carro de lotada que capotou em Campos

O jovem Paulo Henrique Rangel Junior, de 19 anos, era morador de Lapa e queria ir para Grussaí.

Paulo Henrique estava sendo transportado no carro de lotada, de acordo com o Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Morreu neste sábado (2) no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem Paulo Henrique Rangel Junior, de 19 anos. Ele estava sendo transportado dentro de um carro de lotada, um Zafira prata, que se envolveu em um grave acidente após o motorista do veículo tentar escapar de uma perseguição de uma viatura do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

Após passar por vários sinais vermelhos, o Zafira foi atingido por um ônibus e capotou, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Riachuelo, no Parque Oliveira Botelho, em Campos. No coletivo, ninguém ficou ferido. Paulo Henrique e mais outras três pessoas – que também estavam no Zafira – foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e por agentes do Grupo de Resgate Voluntário (GRV) para o HFM. O homem não resistiu e morreu aos ferimentos, minutos depois de ter dado entrada na unidade.

Os outros sobreviventes permanecem internados. A vítima que morreu, era moradora do bairro da Lapa e iria para Grussaí. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O motorista do carro de lotada fugiu do local a pé, depois do capotamento. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).