Grupo faz campanha para arrecadar chinelos para crianças de Campos

Os chinelos serão entregues para crianças que andam descalças e que não têm condições de comprá-los.

Foto: Imagem meramente ilustrativa

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro, mas já tem grupos solidários e pessoas com campanhas individuais que começaram a se mobilizar para arrecadar diferentes tipos de produtos para homenagear os pequenos nesta data. Uma dessas campanhas tem o objetivo de arrecadar chinelos para crianças que andam descalças e que não têm condições de comprarem esses materiais na área rural de Campos.

Pensando nisso, um grupo de voluntários começaram a realizar a campanha para arrecadar chinelos com a numeração de 20 até 34, sendo que eles devem ser novos ou estar em bom estado de conservação.  Os materiais serão daodos para as crianças de Santa Maria e de Santo Eduardo, além de outras regiões da cidade. Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com o número (22) 98133-4080.

“Tem crianças com muitas necessidades, mas uma que identificamos foi de chinelo. Tem crianças ficando doentes por contrair doenças por ficarem descalças nessas áreas com muitas bactérias”, afirmou uma das participantes Flávia Pessanha.