Goyta assume liderança do grupo A, e Roxinho empata com o Bonsucesso

Agora, o Goytacaz é líder do Grupo A, enquanto o Roxinho é vice-líder do Grupo B.

Agora, o Goyta lidera o grupo A - Foto: Carlos Grevi

O Goytacaz e o Campos Atlético (Roxinho) entraram em campo neste sábado (13) pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Os dois jogos terminaram empatados, mas um deles rendeu bons frutos para o Goytacaz, que assumiu a liderança do Grupo A.

O Goyta saiu perdendo, mas buscou o empate diante do Artsul, no estádio Nivaldão, em Austin, pela penúltima rodada da Taça Santos Dumont. Os gols saíram na parte final do jogo. Aos 32 minutos, Sampaio abriu o placar para os donos da casa. Dois minutos depois, Flamel deixou tudo igual. O jogo terminou em 1×1. A equipe campista assumiu a liderança do Grupo A, agora com 16 pontos, um ponto a mais que America e Gonçalense.

Já no Grupo B, o Campos Atlético também ficou no empate em 1 a 1 com o Bonsucesso. Bruninho abriu o placar para o Roxinho, mas Yago deixou tudo igual para o adversário. Com o resultado, o Cesso se manteve na ponta do Grupo B. Já o Roxinho é o vice-líder do mesmo grupo.

Toda a última rodada do primeiro turno será realizada no sábado (20/07), às 15h. O Goytacaz recebe o Nova Cidade, no Aryzão. O Campos encara o Friburguense, por um lugar na semifinal. A partida será realizada no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.