Casal de adolescentes do Noroeste Fluminense segue desaparecido

A família continua desesperada em busca de informações que possam ajudar a encontrar os jovens.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Lorenna tem 16 anos – Foto: Reprodução/Redes sociais

Os adolescentes Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, de 16, continuam desaparecidos. Eles são namorados e moram na cidade de Santo Antônio de Pádua, mas não foram mais vistos pela família desde a última sexta-feira (31), dia em que desapareceram.

As famílias acreditam que o casal possa ter fugido, mas os parentes afirmam que não haviam motivos para uma possível fuga. Ao ver as campanhas nas redes sociais em busca da dupla, um taxista entrou em contato com os familiares dos adolescentes e disse que levou eles até a cidade do Rio de Janeiro.

Gabriel tem 15 anos – Foto: Reprodução/Redes sociais

No dia do desaparecimento, os dois saíram das casas em que moram e disseram que estavam indo para as escolas em que estudam. Ainda não se sabe se eles chegaram a entrar nos colégios. Um boletim de ocorrência foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia (Santo Antônio de Pádua), e a Polícia Civil investiga o paradeiro.

Como os adolescentes não têm parentes na capital carioca, os parentes estão assustados com o que pode ter acontecido com eles. Gabriel e Lorenna namoram há três meses e moram na região central da cidade. Quem tiver qualquer informação que pode ajudar a encontrar os jovens, pode entrar em contato com os números (22) 98831-2704 ou (22) 99822-3945 ou com a Polícia Militar e Civil.