Campos: suspeito de matar motociclista é encontrado, mas foge

A vítima levava uma cadela na mochila no momento em que foi morta.

Foto: Divulgação/PM

O principal suspeito de ter assassinado o motociclista Leandro dos Santos Custódio, de 28 anos, na manhã dessa terça-feira (14) na localidade de Venda Nova, em Campos, foi encontrado por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (15) em Campo Novo. Porém, o suposto autor do assassinato conseguiu fugir ao ver a aproximação dos policiais.

A Polícia Militar informou que recebeu informações de que vários criminosos estavam reunidos para planejar um homicídio, e foi até o local, mas todos conseguiram fugir. A PM disse ainda que o suspeito de ter matado a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar da fuga dos criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas e quatro deflagradas, um coldre, além de uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

Leandro transportava uma cadela em uma mochila no momento em que foi baleado. Ele morreu ainda no local do crime. O cachorro não sofreu ferimentos. O homicídio segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).