Após relatos de possível W.O., jogadores do Goytacaz confirmam que entrarão em campo

Jogadores relatam que estão com três meses de salários atrasados.

Foto: Arquivo/Goytacaz

Os jogadores do Goytacaz confirmaram que irão entrar em campo contra o Tigres, nesta quarta-feira (10) no estádio Aryzão, em Campos, após a circulação de informações de que o time faria um W.O., que significa a atribuição de uma vitória a uma equipe quando o time adversário não se apresenta para o jogo ou está impossibilitado de competir.

O elenco teve uma conversa com a diretoria e afirmou que disputará a partida normalmente. Alguns atletas relataram insatisfação por causa dos salários atrasados, que já chegam a três meses. Os treinos vem sendo realizados normalmente. Para ajudar na recuperação financeira do clube, Leandro Quintanilha, um integrante da equipe de comunicação do Goytacaz, resolveu iniciar uma campanha para conseguir dinheiro para ajudar nas finanças do time.

“Não é segredo para ninguém que as finanças dos clubes brasileiros estão no vermelho, com algumas exceções. E no Goytacaz não é diferente. Mesmo que tardia, foi uma forma que encontramos para o torcedor “entrar em campo” com o time, que diga-se de passagem, tem honrado nossa camisa”, explicou Leandro.

O presidente do time campista também comentou a crise financeira. “Reconhecemos o direito deles e a diretoria está procurando a solução para o problema. Está difícil de arrumar patrocínio hoje em dia. A gente não sabe como vai ser daqui a três anos, o futebol do interior do Rio”, disse.