Após ganhar título de futevôlei na Itália, campista vai em busca do bicampeonato

Juntamente com seu parceiro, o campista irá disputar o Campeonato Italiano de Futevôlei.

Foto: Divulgação

O campista Felipe Nascimento, o Felipinho, e o carioca Renan Dias, o Renanzinho, embarcam na próxima semana para a Itália, onde vão disputar o Campeonato Italiano de Futevôlei, que vai reunir atletas de vários países.

Apesar de ter apenas 19 anos, Felipinho já tem uma carreira vitoriosa no esporte. O campista vai em busca do bicampeonato na Itália, já que no ano passado trouxe na bagagem o título da competição. “Jogo desde os 10 anos, tendo como técnico e incentivador o meu pai, Fabiano Moreno. Ao longo desse período consegui títulos como o de campeão italiano em 2018, bicampeão carioca, campeão brasileiro e campeão do mundo sub-20”, disse Felipinho.

Aos 21 anos, Renan também conquistou títulos importantes, como o do Campeonato Israelense em 2018. Há sete meses, o atleta, que é carioca, está morando em Campos para treinar com Felipinho. “No ano passado, em busca de aperfeiçoamento, decidimos que cada um da dupla iria competir nos Campeonatos Israelense e Italiano. O resultado foi positivo, e agora vamos para a Europa para conquistar mais um título”, disse Renanzinho.