Acidente mata recepcionista de clínica em São João da Barra

A morte de Joice gerou muitas lamentações nas redes sociais.

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente registrado na noite deste sábado (25) na BR-356, na localidade de Cajueiro, em São João da Barra. Os dois estavam em uma moto que colidiu com um carro. A vítima que morreu foi identificada como Joice de Souza Neves, de 24 anos. Ela era recepcionista de uma clínica médica particular e estava indo para um churrasco. O rapaz não teve o nome revelado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o sobrevivente para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não corre risco de morte. A mulher foi encontrada já sem vida. A motocicleta era pilotada pelo homem. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. As causas da colisão serão investigadas na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra). O trânsito ficou lento no local, mas já foi normalizado.

O corpo da moça foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A morte de Joice gerou muitas lamentações nas redes sociais. “Meu Deus, eu não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, nós seres humanos, somos pequenos demais diante de nosso senhor, somos pequenos demais para entender a sua vontade. Não acredito até agora no que aconteceu”, escreveu um amigo da jovem.